The Witcher 3 Wild Hunt Gameplay #1 O Início

Parte 1 do gameplay detonado de The Witcher 3 Wild Hunt com a história do universo do jogo baseado nos livros, completamente dublado e legendado em português do Brasil.

O começo de uma Caçada Selvagem

Na primeira cena o jogo nos apresenta uma pequena prévia da história de The Witcher 3 Wild Hunt. O mundo está um caos, o Imperador Emhyr de Nilfgaard avança contra os Reinos do Norte, conquistando com brutalidade todo o Continente.

Geralt de Rivia, o lendário Lobo Branco, acompanhado do bruxo Vesemir, segue o rastro de Yennefer (na CGI “The Trail”) e busca por pistas sobre o paradeiro de Cirilla.

Em uma de suas paradas para descanso, Geralt dorme… e sonha. E é aí que o jogo começa.

Um sonho de Geralt

Na fortaleza de Kaer Morhen, lar dos bruxos da Escola do Lobo, Geralt parece estar relaxando depois de uma noite com sua amada Yennefer.

Fogo na lareira, Geraldão peladão na banheira leva um belisco nas partes íntimas por um feitiço da Yen, que – também do jeito que veio ao mundo – recomenda que ele vá ver como anda o treinamento de Ciri.

Somos então introduzidos ao sistema de escolhas e diálogos do jogo e temos a oportunidade de trocar uma idéia com o mentor e velho amigo de Geralt, Vesemir, que fala um pouco sobre o comportamento e o treinamento da pequena Ciri. Logo em seguida seguimos Ciri até a área de treinamento da fortaleza para um breve tutorial de combate e uso de Sinais (como são chamadas as magias em The Witcher).

Missões no vídeo:

  • Kaer Morhen
  • Lilás e Groselha (Lilac and Gooseberries)

Descrição da missão Kaer Morhen

Narrada por Dandelion (Jaskier) in-game:

“Toda história há de começar em algum lugar. Esta se inicia no quarto de hóspedes de Kaer Morhen, a fortaleza dos bruxos nas Montanhas Azuis. Ela começa com Geralt tomando banho, o que contradiz a teoria de que os bruxos são negligentes com a higiene pessoa. No entanto, durante o banho, Geralt é interrompido bruscamente por Yennefer – será que ela nunca interrompe de outra forma? A feiticeira lembra o bruxo de que ele devia estar treinando Ciri. O que mais nosso herói poderia fazer senão dar adeus a ela e descer ao pátio da fortaleza? Mal sabia ele que isso marcaria o início de uma grande aventura.

Infelizmente tudo que aconteceu em Kaer Morhen não passava de um sonho… do tipo que acorda até os bruxos, aos gritos, com suor frio escorrendo pela testa. Geralt agachou-se perto do fogo e analisou a terra, uma terra assolada pela guerra, com os sinais da batalha a perder de vista no horizonte. Mas ele não havia escolhido o local do acampamento por causa da vista… fora o rastro da Yennefer que o trouxera até ali…”

>> Conheça: A história dos personagens de The Witcher 3 Wild Hunt

Durante o início do gameplay The Witcher 3:

Capítulos do vídeo “The Witcher 3 Wild Hunt #1 O Começo da Caçada Selvagem (Gameplay PT-BR)” no youtube:

E durante a série completa no canal Detona Hard, você encontrará:

  • A história completa de The Witcher 3
  • A relação com os livros da saga
  • Os melhores equipamentos e builds
  • Os personagens de The Witcher
  • Localização dos diagramas
  • A história das Escolas de Bruxos
  • Os equipamentos das Escolas de Bruxos
  • Como fazer o melhor final do jogo
  • Todos os finais do game
  • Detonado completo do jogo e das DLCs

Confira o índice com todos os episódios da série The Witcher 3 Wild Hunt ou se preferir, assista a playlist completa no Youtube.

Sobre o jogo:

The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo de RPG e ação de mundo aberto que conta a história do famoso caçador de monstros: Geralt de Rivia.
Baseado nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski, o jogo foi desenvolvido pela CD Projekt Red e está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. E você pode encontrar tudo sobre The Witcher 3 e os demais jogos da saga clicando aqui.

About The Author
-

2 Comentários

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>